Todo o site com 10% de desconto no pix

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO 

A Casa 3S Marcenaria disponibiliza aos seus clientes produtos com alta qualidade, confeccionados em madeira maciça sustentável selecionada. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC), e preocupada para que o cliente obtenha uma negociação eficaz, ágil e satisfatória. 

 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições:

  • Com a embalagem violada;

  • Apresentando avarias;

  • Não condizente com o pedido realizado.

 

Prazos para Trocas ou Devolução (direito de arrependimento): 07 dias corridos após o recebimento do pedido.

  • Socilitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas;

  • Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em PERFEITO ESTADO, SEM SINAIS DE USO OU AVARIAS.

 

Prazos para Trocas com defeito de fabricação: 90 dias corridos a partir do recebimento do produto, de acordo com o art.26 do CDC.

  • Para socilitar a Troca do produto, envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido e motivo pelo qual deseja realizar a troca. 

  • A Loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada. 

  • Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada (A ANÁLISE DO PRODUTO ESTORNADO PODERÁ LEVAR ATÉ 10 DIAS ÚTEIS).

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca;

​2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

 

* O reembolso será realizado no valor total do(s) produtos(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

* A Loja isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

* A Loja não se responsabiliza por erros de produtos, modelos errados escolhidos pelo cliente no momento da compra. Caso isso ocorra e você perceba o erro comunique imediatamente através do e-mail [email protected], para que possamos TENTAR corrigir o pedido, caso contrário os encargos para a troca não serão de responsabilidade da Loja e sim do cliente.

* Não aceitamos devolução ou troca de produtos personalizados, ou sob medida a pedido do cliente (exceto em caso do produto apresentar defeito). 

 

Obrigado!

Equipe Casa 3S Marcenaria.